quinta-feira, 6 de novembro de 2014

AC Marinhense vence e convence frente a frágil Marrazes

Campo da Portela, Marinha Grande
Árbitro: Luís Gaspar. 
Auxiliares: Rui Figueiredo e Flávio Monteiro.
Espectadores: 100. 
.
AC Marinhense      5
Fazendeiro (Sandro, 61′), João Almeida, Ricardo Silva, Leandro, Alexandre Oliveira (c), William (Daniel, 55′), Francisco (Tomás, 61′), Pedro Pereira, Bruno Gomes (Pedro Duarte, 55′), Rudy, Filipe Santiago (Tiago Marques, 55′).
Não jogaram: João Germano.
Treinador: Luciano Silva.
.
SCL Marrazes       0
Cajadão (Franco, 13′), Francisco, Zé Pedro, João António, Roque, Murta (c), Fábio (Diogo Carvalho, 45′), André, Kiko (Simão, 56′), Rodolfo (Zé João, 56′), Ivan.
Não jogaram: João Carlos, Lucas, Botas.
Treinador: Bruno Ramos.
.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0 Leandro (33′), 2-0 Francisco (36′), 3-0 João Almeida (45′), 4-0 William (47′), 5-0 Leandro (55′).
Disciplina: Amarelo a João António (65′).
.
Em mais uma jornada do Campeonato da Divisão de Honra de Iniciados, o Marinhense recebeu e venceu o SCL Marrazes por claros 5-0.
O jogo começou equilibrado, com as duas equipas a procurarem não arriscar muito e a tentar perceber as fraquezas do adversário. Paulatinamente, o Marinhense foi tomando conta do jogo e criou a primeira oportunidade por Bruno Gomes que apareceu na cara de Cajadão, mas acabou por rematar por cima.
Apesar do ligeiro domínio territorial do Marinhense, o jogo estava equilibrado e as oportunidades de golo iam escasseando para ambas as partes. Até que, quase em cima do intervalo, após um canto na direita, Leandro saltou mais alto que toda a defensiva do SCL Marrazes e, de cabeça, inaugurou o marcador.
A segunda parte começou praticamente como tinha terminado a primeira, ou seja, com um golo do Marinhense: cruzamento de William na direita e Francisco, com um bom remate, ampliou a vantagem do Marinhense.
O SCL Marrazes não mostrava já a frescura da primeira parte e, assim, não foi de estranhar que a vantagem do Marinhense fosse aumentando. O 3-0 surgiu por João Almeida na marcação de um livre e, dois minutos depois, foi William que aproveitou uma série de ressaltos para fazer o 4-0 de forma oportuna.
Aos 55 minutos, novo golo do Marinhense na sequência de um cruzamento em que Leandro foi mais expedito que todos e, de cabeça, desviou para o 5-0 final.
Vitória indiscutível do Marinhense que depois de uma primeira parte equilibrada, entrou muito forte na etapa complementar, dominou e mostrou uma boa capacidade de finalização. Quanto ao Marrazes, com o avolumar do resultado, foi perdendo discernimento e mostrou-se incapaz de alterar o rumo dos acontecimentos.
Quanto à arbitragem de Luís Gaspar, o jogo foi fácil e ele também não complicou. Bom trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário