domingo, 13 de março de 2016

Empate em jogo equilibrado



Aldeia dos Desportos, em Marrazes
Árbitro: Pedro Narciso
Auxiliares: Telmo Capitaz e Henrique Querido
SCL Marrazes 0 - CCR Alqueidão da Serra 0


SCL Marrazes 0
Carlos Vieira, Pedro JJ, Lucas, Heitor Vitari, André Carvalho, David Lopes (c), André Lourenço, Chiquinho (Ibraima, 75'), Douglas (Zé Augusto, int.), Diogo Oliveira, Edimilson
Suplentes: Roberto, José Rafael, Joel, Tiago Sobreira
Treinador: Miguel Duarte

CCR Alqueidão da Serra 0
Domingos, Júnior Pauleta, Telmo Vazão, Igmar, Pauleta, Rafa (Rúben, 68'), André Neves, Conca (c), Rachida (Zito, 52'), Fitas, Miguel Rodrigues
Suplentes: Donny, Vando, Galinha
Treinador: Marco Ferreira

Acção Disciplinar: Amarelo a Telmo Vazão (30'), David Lopes (54'), Pedro JJ (86').

Num resultado que certamente não agradará a nenhuma das equipas, Leiria e Marrazes e Alqueidão da Serra empataram a zeros, num jogo interessante de seguir, e onde o empate se aceita, embora se justificassem golos para ambas as equipas.
O Leiria e Marrazes entrou melhor no jogo, e com boas trocas de bola e um futebol apoiado, ia estando por cima no jogo,  mas sem nunca conseguir criar ocasiões claras de golo. Paulatinamente a equipa do Alqueidão da Serra foi equilibrando o jogo e vai-lhe mesmo pertencer o primeiro lance de muito perigo, com Fitas a rematar muito perigoso e com a bola a bater na trave da baliza de Carlos Vieira. Pouco depois, e num lance com boas trocas de bola dentro da área do Leiria e Marrazes, André Neves vê a defesa da equipa da casa a conseguir evitar um golo mesmo em cima da linha de golo. O Alqueidão da Serra estava mais forte, e aos 22 min., vai estar novamente muito perto do golo, valeu ao Leiria e Marrazes, André Lourenço que conseguiu um corte providencial, quando a bola já se encaminhava para a sua baliza. Após alguns sustos e depois de uma fase de menor rendimento, o Leiria e Marrazes voltou a crescer no jogo, e tal como tinha iniciado o jogo, vai terminar a primeira parte por cima no jogo, ainda que sem grandes ocasiões de golo.
A etapa complementar começou com um jogo mais partido, futebol directo das duas equipas e com nenhuma delas a conseguir impor-se verdadeiramente à outra. A bola tanto estava perto de uma, como de outra baliza. Ainda assim, aos 75 min., Diogo Oliveira vai dispor de um bom lance, e depois de rodar bem dentro da área do Alqueidão da Serra, acaba por rematar por cima da baliza de Domingos. Pouco depois é o Alqueidão da Serra que vai dispor de um livre bastante perigoso, mas o especialista Conca acaba por não conseguir ultrapassar a barreira do Marrazes. E vai ser já em tempo de compensação, que o Marrazes vai dispor de uma ocasião soberana, com Edimilson a ganhar em velocidade e a isolar-se, no entanto Domingos sai-se bem e evita o golo, e Diogo Oliveira na recarga remata para fora.
Boa arbitragem de Pedro Narciso e seus pares, num jogo sem casos.

Sem comentários:

Enviar um comentário