domingo, 1 de maio de 2016

Beneditense soma e segue no campeonato


Parque de Jogos Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: Rui Figueiredo
Assistentes: Luís Gaspar e Flávio Monteiro

Beneditense 4
Diogo Soares, Batuto (c), Patrício, Élio Alexandre, Rafael Ramalho, Bernardo Súbtil, David Mendes (João Matias, 60'), Dário Marquês (Luizinho, 78'), RS, Diogo Lopes (Nico, 69'), Pedro Pimenta
Não Utilizados: Ângelo, Justino
Treinador: Leandro Santos

ID Vieirense 0
João Feliciano, Rúben, Cristiano Tavares (Ricardo Fernandes, 83'), Bruno Ferreira, Bernardo Giovety, Júlio Gomes, João Matos, Bruno Gomes (c), Héber, Fábio Gil (Ricardo Mulato, 66'), Rúben Ari
Não Utilizados: Manuel, Chano, João Pinto
Treinador: Bruno Ramusga

Marcadores: 1-0 Dario Marquês gp (12'), 2-0 RS (33'), 3-0 Pedro Pimenta (53'), 4-0 Pedro Pimenta (77')
Acção Disciplinar: Amarelo a Bernardo Súbtil (45'), Bruno Ferreira (85').

Num jogo que colocava frente a frente equipas que lutam por objectivos distintos no campeonato, o Beneditense, tal como se esperava, foi superior e venceu confortavelmente o Vieirense por esclarecedores 4-0.
A jogar em casa, o Beneditense entrou mais esclarecido no jogo, e logo aos 12 min., Rui Figueiredo considera uma mão na bola, após cruzamento de Dário Marquês e concede grande penalidade para o Beneditense. Encarregue da marcação, Dário Marquês não desperdiçou e inaugurou o marcador. Pouco depois e numa jogada de insistência, Dário Marquês esteve perto de bisar, mas o seu remate embate no poste da baliza de João Feliciano. Em desvantagem, o Vieirense procurava reorganizar-se e equilibrar o jogo. Ainda assim, só em bolas paradas vai levar algum perigo junto da baliza de Diogo Soares, e aos 27 min., Héber na marcação de um livre, obriga Diogo Soares a uma defesa atenta. Pouco depois, boa jogada colectiva do Vieirense, João Matos na recuperação, a colocar em Rúben Ari, que desmarca Bruno Gomes, que em posição de golo, remata por cima da baliza de Diogo Soares. E se o Vieirense desperdiçava, melhor fez o Beneditense, com RS, aos 33 min., com um remate colocado a fazer o golo e ampliar a vantagem para 2-0.
 A etapa complementar começou na mesma toada, e logo aos 53 min., o experiente Pedro Pimenta recebe uma assistência de RS e com um remate que ainda embate em dois defesas do Vieirense, faz o 3-0 para a sua equipa. O Vieirense sentiu em demasia este golo, e com o Beneditense já a gerir a vantagem, o jogo entrou num ritmo desinteressante e com as duas equipas a deixarem passar os minutos. Ainda assim, aos 74 min., Pedro Pimenta desvia com sucesso um cruzamento de Dário Marquês e eleva a vantagem da sua equipa para 4-0, que viria a ser o resultado final.
Arbitragem tranquila de Rui Figueiredo e seus pares.


Sem comentários:

Enviar um comentário