domingo, 6 de novembro de 2016

Vieirense vence e afunda Portomosense


Estádio Tomé Albano Féteira, em Vieira de Leiria
Assistência: 150 espectadores
Árbitro: Fábio Santos
Auxiliares: Ricardo Morgado e Gonçalo Gomes

ID Vieirense 1
Pedro Duarte, Júlio Gomes (Rodrigo Marques, int.), Bruno Ferreira, Rúben Soares, André Carvalho, Sérgio Letra (c),Rafael Tojeira, André Cruz, Alexandre Coelho (Bruno Gomes, 81'), João Gomes, Bernardo Giovety (Luís Féteira, int.)
Não Utilizados: Tiago Amado, Cristiano Tavares, Rúben Fernandes
Treinador: José Dinis
Adjunto: César Matias
Delegado: Carlos Marques

AD Portomosense 0
Bruno Estrelinha, Marco Veiga (Fábio, 71'), Carlos Cruz, Ventura, Manuel (Taras, 85'), Cristiano, Wilson, Berny, Samuel, Afonso Féteiro (c), Nicolas (Nicolas, 72')
Não Utilizados: Diogo, Luís Neto, Vinhas,Ventura
Treinador: Hugo Almeida
Adjunto: Arnaldo
Delegado: Vieira

Ao Intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0 Rúben Sares
Acção Disciplinar: Amarelo a Júlio Gomes (37'), André Cruz (41'), Sérgio Letra (66'), Marco Veiga (67'), Fábio (90').

Num jogo desinteressante e com poucs motivos de interesse, o Vieirense recebeu e venceu a equipa da AD Portomosense por 1-0. Rúben Soares foi o autor do golo.

O jogo começou num ritmo lento, e poderia pensar-se que as equipas se estavam a estudar e a procurarem não arriscar em demasia. Puro engano, com o passar dos minutos o jogo continuou na mesma toada lenta, monótona e desinteressante, e em longos 45 minutos, apenas se assistiu a dois lances de algum perigo. Primeiro um cabeceamento de Bernardo Giovety e quase em cima do intervalo, um remate de Afonso Féteiro. Muito pouco para 45 minutos de futebol.
Felizmente, a etapa complementar começou num ritmo mais vivo, com a equipa do Vieirense a procurar tomar a iniciativa do jogo. Logo aos 56', jogada estudada, com Tojeira a lançar comprido e Rúben Soares a cabecear com perigo, valeu a atenção de Bruno Estrelinha. Praticamente na resposta, lance rápido do ataque da AD Portomosense, mas Wilson, em boa posição, a rematar mal, quando tinha tudo para fazer melhor. O jogo estava agora mais intenso que na etapa inicial, e apesar de não ter um domínio avassalador, notava-se uma equipa do Vieirense mais objectiva e a procurar chegar à vantagem. E foi já com o jogo a encaminhar-se para o seu final, aos 83', e na sequência de um canto na esquerda, jogada de insistência do Vieirense, com Rúben Soares a ser mais esclarecido que a defesa da AD Portomosense e a fazer o 1-0 para a equipa da casa, resultado que viria a ser o resultado final do jogo.
Num jogo fraco, e em que nenhuma das equipas se conseguiu impor verdadeiramente à outra, valeu a apontaria de Rúben Soares, que garantiu assim mais três pontos ao Vieirense.
Boa arbitragem do trio comandado por Fábio Santos.

Diário de Leiria, 7 de Novembro de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário